Petição ANULAÇÃO aos 62%

Clique AQUI para assinar a petição. Divulgue em seus contatos de e-mail, redes sociais, não deixe de manifestar sua posição. Levaremos a petição ao Ministério Público de Pernambuco.

Nossas considerações para a anulação:

  1. Cenário de crise mundial: exige contenção de gastos públicos, maior controle de despesas e melhor eficiência na gestão de recursos públicos.
  2. Aumento inconsistente com o percentual de crescimento dos salários dos trabalhadores brasileiros.
  3. Falta de transparência na condução do aumento, leia mais na matéria do JC. 

4 comentários:

  1. Esses políticos estão aí para se locupletarem, enquanto os servidores da Prefeitura do Recife recebem irrisórios reajuste salarial,os mendigos perambulam pelas avenidas a pedir esmolas nos semáforos, o crescente números de comunidades pobres, a grande falta de saneamento básico, o tráfico de drogas, a violência nas ruas, nas agências bancárias, etc. Vale a pena votar nesses gatunos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são os responsáveis pelas chagas que temos em nossa sociedade! Deveriam se preocupar mais na segurança pública de Recife que é um caos, e com a Educação que é um teatro!

      Não à "fanfarrice" desses lacaios!

      Excluir
  2. Espalhem os abaixo assinados pelas redes sociais, cada um imprime e espalha a idéia, fazendo trabalho de formiguinha mesmo, sozinhos não somos nada, mais juntos agente faz um PAÍS. Vamos fazer valer o nosso poder de cidadãos.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que os primeiros tópicos nos planos de ações de nossos "politiqueiros" são manter a cegueira na sociedade e buscar forças inimagináveis para mantê-la dispersa! Vamos nos unir, pessoal. Chega de aceitar tudo como coisa natural de forma tão banal! Estamos juntos!!!

    ResponderExcluir